Trocas e Devoluções

Quando poderá ser efetuada troca de produtos:

  1. Arrependimento ou Desistência: Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, nestes casos, o prazo para troca é de até 7 (sete) dias à partir da data do recebimento;
  2. Defeito no produto (fabricação ou técnico): De acordo com o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca é de até 7 (sete) dias à partir da data do recebimento do produto;
  3. Pacote violado ou com avaria: Neste caso, o procedimento é recusar o produto no momento da entrega ou então fazer a solicitação da troca ou devolução no prazo de até 24 horas à partir do recebimento do produto;
  4. Divergência entre o pedido feito e os produtos recebidos: Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, nestes casos, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto;

Em caso de Divergência (item 4), como devo proceder?

Entre em contato com nosso SAC através do e-mail (sac@misterbela.com.br) ou telefone (43) 4141-5550, de segunda à sexta das 08h às 18h, para solicitar a troca ou devolução do produto. Para que a troca ou devolução seja feita, é necessário fazer o envio de uma foto do produto a ser trocado para que nossa equipe avalie se o mesmo encontra-se nas condições de troca. Por favor, observe com atenção o PRAZO para fazer a solicitação. Se a data da solicitação for superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

Quais os requisitos em relação ao produto, para que a troca/devolução seja efetuada?

  1. O produto deve estar na embalagem original e com o lacre intacto;
  2. O produto não pode apresentar indícios de uso e indicios de estrago por má utilização;
  3. O produto deve estar acompanhado de todos os respectivos acessórios e manual, se houver. 

Qual o prazo para ser feita a troca ou devolução?

À partir do recebimento do produto, nossa Equipe tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para fazer a análise, contados à partir da data de recebimento no nosso Centro de Distribuição.

Quais as opções para troca/devolução?

  1. A troca pode ser feita pelo mesmo produto;
  2. A troca pode ser feita por outro produto de mesmo valor;
  3. A troca pode ser feita em valor creditado em conta corrente ou na fatura do seu cartão do valor respectivo ao produto devolvido. Este ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Ainda tenho dúvidas. O que fazer ?

Entre em contato com nosso SAC através do e-mail (sac@misterbela.com.br) ou telefone (43) 4141-5550, de segunda à sexta das 08h às 18h. Estamos aqui para te ajudar!

Newsletter
Dados de contato